Partidos de oposição ao atual governo vão realizar convenções na mesma data e local  

2803
Luizinho e Beti poderão se enfrentar nas urnas

 

A convergência é um indício de que já existe um acerto prévio entre os partidos que deverão compor uma candidatura única pela oposição   

 

O MDB, PCdoB, PSD, PTB, PSDB e Progressistas já lançaram seus editais para a realização das convenções municipais. Os partidos que compõem o grupo de oposição realizarão suas convenções no dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha.
A proximidade de horários e a realização da convenção no mesmo local apontam para uma proximidade entre os partidos de oposição que poderão confirmar o ex-prefeito Luiz Paulo Fontana, o Luizinho, como pré-candidato a prefeito. Também são cogitados para compor a majoritária o nome dos vereadores do Progressistas, Daniel Borges de Lima e Jaime Borsatto, e o jovem empreendedor Fabiano Macedo Pancotte (PSD).

A aproximação dos partidos de oposição foi confirmada pelo presidente do PSDB, Evandro Zen, o Ni, que também informou que a aliança dependerá do voto de cada partido que compõe o grupo da oposição.

Já pela situação o PDT deverá confirmar na convenção marcada para quarta-feira,16, como pré-candidata a prefeita o nome de Elisabete Bonett Mello Musselin, a Beti. Para compor a majoritária está sendo cogitado o nome do vereador do PDT, Alvaro Fornari Salvatori.

Pelo que tudo indica a disputa pelo Poder Executivo deverá ser encabeçada por Luiz Paulo Fontana e Elisabete Bonett Mello Musselin

Confira o local e horário das convenções:

MDB – Câmara de Vereadores, das 16h30mim às 18h;
PCdoB – Câmara de Vereadores, das 18 às 18h30min
PSD – Câmara de Vereadores, das 18h30mim às 19h
PTB – Câmara de Vereadores, das 19h às 19h30min
PSDB – Câmara de Vereadores, das 19h30 às 20h30min
Progressistas – Câmara de Vereadores, das 20h30 às 23h30min
PDT – CTG Jango Borges, das 19h30 às 23h59min

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome