Peça teatral “As Aventuras e Desventuras de Pinóquio” leva público ao auditório do Sicredi

0
37

Espetáculo ocorreu na noite da quinta-feira, dia 12, em Encantado, e reuniu público da região.

O auditório do Sicredi Região dos Vales, em Encantado, recebeu, na noite do último dia 12 de setembro, a peça teatral “As Aventuras e Desventuras de Pinóquio”.

Com realização do Sicredi, em parceria com o SESC, o espetáculo reuniu cerca de 600 pessoas e fez parte da programação cultural projetada pela Cooperativa em 2019, que visa trazer para a sua Sede diversos momentos de lazer e cultura à comunidade regional.

A encenação voltada para a família teve duração de 75 minutos e contou a história do boneco de madeira mais conhecido do mundo, criado por Gepeto, um marceneiro que se dedica a reformar brinquedos. A história de Pinóquio encantou e divertiu a plateia por meio das aventuras do boneco, que erra, sofre e se redime para tornar-se gente.

O próximo evento, já agendado no auditório, ocorrerá no dia 17 de outubro com a peça teatral “Inimigas Íntimas”. A programação terá entrada gratuita e, em breve, os ingressos estarão disponíveis nas agências dos 18 municípios de abrangência do Sicredi Região dos Vales.

Texto e fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome