InícioDestaquePedido de informação é rejeitado

Pedido de informação é rejeitado

Nesta terça-feira, 14 de setembro, os vereadores de Ilópolis estiveram reunidos em sessão ordinária. Os vereadores apreciaram e votaram um Projeto de Lei, um Pedido de Informação, uma Indicação e uma Moção de Apoio. Sendo que o Pedido de Informação e a Indicação foram rejeitados por cinco votos a quatro.

Projetos
O Projeto de Lei 047/2021, fixa os valores a ser cobrados por serviços prestados há terceiros pelo município.
O projeto foi aprovado por unanimidade.

Pedido de Informação 04/2021, reitera o pedido para o  fornecimento de cópias do processo de licitação da obra de macrodrenagem. O pedido foi feito pelos vereadores Regis Spezia, Márcio José Capellari, Lúcia Rossi e Vagner Mucelim.

A indicação foi rejeitada com votos contrários dos vereadores da bancada do MDB.

Pedido de Indicação 014/2021, pede que o Poder Público disponibilize um profissional para acompanhar os alunos no Transporte Escolar. A indicação foi feita pelos vereadores Regis Spezia, Márcio José Capellari, Lúcia Rossi e Vagner Mucelim.

A indicação foi rejeitada com votos contrários dos vereadores do MDB.

Moção de Apoio 005/2021, moção de apoio ao projeto de Lei de Lei 146/2021 que está em tramitação na Assembleia Legislativa, que regulamenta a carreira dos servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. A moção foi proposta pelos vereadores Clenir Lopes da Silva, Maurício Pinton, Valeria Baccon, Valdir Boncoski e Sérgio Toigo.

A moção foi aprovada por unanimidade.

Nesta sessão o vereador Sérgio Toigo que estava licenciado para atuar na Secretaria de Obras do município reassumiu a sua cadeira na Câmara, e deste modo o suplente Thiago Rosset deixou a Câmara de Vereadores .

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.