Perícia encontra sangue em Gol suspeito de transportar corpo de Paula Perin Portes

1041

O veículo Gol vermelho que pertence ao homem que é considerado pela polícia como mandante da morte de Paula Perin Portes foi submetido a perícia no Instituto Geral de Perícias (IGP). Um teste de luminol foi aplicado. O exame detectou sangue em dez pontos do veículo, como assento do banco traseiro, os carpetes do porta-malas, um pano branco no bagageiro e na parte interna das portas.

 

O Gol foi apreendido no dia 8 de agosto, quando dois envolvidos no crime foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar em Soledade.
De acordo com a delegada, Fabiane Bittencourt, ainda não se sabe de quem é o sangue encontrado no veículo. “Nessa perícia foi só de detecção de sangue. Agora será realizada outra para verificar se é de sangue humano e se pertence a Paula, se não for dela pode estar relacionado a outros casos que estamos investigando”.

 

O Ford Fiesta, de cor branca, suspeito de ter sido usado no transporte do corpo da jovem, também passou por perícia e o laudo ainda está sendo aguardado pela delegada. Este veículo foi localizado no dia 27 de agosto no estacionamento de um supermercado da cidade, e a polícia suspeita que foi usado para transportar o corpo de Paula de um local para outro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome