InícioMunicípiosArvorezinhaPessoas acima de 18 poderão receber a primeira dose sexta-feira

Pessoas acima de 18 poderão receber a primeira dose sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Arvorezinha, faz um chamado a toda a população acima dos 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19 para que na sexta-feira, 27 de agosto, às 13h, no Posto de Saúde Rovílho Antônio Berton, no centro, comparem para receber a primeira dose.

Na sexta-feira, 27, também será aplicada a segunda dose da vacina para pessoas que receberam a 1ª dose Laboratório FioCruz/AstraZeneca e Laboratório Pfizer até o dia 18 de junho, e para as pessoas que receberam a 1ª dose do Laboratório Butantan/Coronavac até 23 de julho.

A vacinação ocorrerá em sistema drive thru, na UBS Rovílho Antônio Berton, no centro de Arvorezinha, a partir das 8h até às 11h.
A Secretaria informa que não há necessidade de aglomerações, nem formação de filas com grande antecedência, pois está garantida a segunda dose a todas as pessoas que já receberam a primeira dose conforme cronograma acima.

Para receber a vacina é indispensável apresentar um documento de identificação, cartão SUS ou CPF e carteira de vacinação, a aplicação da vacina acontecerá por ordem de chegada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.