InícioDestaquePoder público realiza melhorias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade

Poder público realiza melhorias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade

Muitas intervenções foram promovidas na estrutura para bem receber os tradicionalistas durante os quatro dias

Diversas melhorias estão em execução no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 13 a 16 de fevereiro. O objetivo da administração municipal é que, junto a organização, possam bem receber os tradicionalistas durante os quatro dias.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, acompanhado da Diretora interina da SEMICT, Lhaís Orlandini, do Coordenador Geral do Rodeio, Josiano Garcia, e da Integrante da Comissão Organizadora do Rodeio, Mara Muniz, esteve no Parque de Eventos, vistoriando as obras que estão em ritmo acelerado.

Entre as principais benfeitorias estão: a reforma da cancha de laço; construção, ampliação, reforma e pinturas dos banheiros internos e externos; troca de vidros dos diversos pavilhões; reforma de baias; revisão e manutenção da iluminação interna do parque e cancha de laço; limpeza e roçadas em geral; instalação de corrimões; dentre outras melhorias.

Cattaneo ressaltou o compromisso da Administração Municipal em atender a todas as demandas pertinentes à realização do evento. “A nossa gestão sempre deu todas as condições necessárias para termos anualmente o nosso Rodeio Internacional, em respeito a cultura e a tradição do povo soledadense”, afirmou.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook: @rodeiodesoledade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.