InícioDestaquePolícia Civil trabalha com duas linhas de investigação

Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação

Rudinei Santos da Silva, mais conhecido por Boca, 41 anos, foi morto de forma brutal quando estava sentado na parte externa no Bar do Marcelo, localizado na Rua Carlos Scheffer, em Arvorezinha, por volta das 17h20min, de quinta-feira, 27 de maio.

Rudinei Santos da Silva, “Boca”

 

O crime foi cometido mediante disparos de armas de fogo por dois indivíduos encapuzados, que imediatamente fugiram com um terceiro que os aguardava dentro do veículo Jeep Renegade, preto.

Segundo a delegada, Alice Fernandes, que está a frente das investigações  foram pelo menos quatro disparos, três de pistola 380  e um de espingarda calibre 12, mas que acertaram a vítima foram dois tiros de pistola calibre 380, na perna e no braço e um disparo com a espingarda que acertou na cabeça.

“Pelo modus operante da para verificar que eles tinham certeza que a vítima estava no local e entraram com o propósito, de forma premeditada, afim de tirar a vida dela da forma que não restasse nem uma possibilidade de defesa como de sobrevivência”, afirma Alice.

O veículo e os suspeitos estão sendo procurados, segundo a delegada já foram encontrados semelhantes, mas descartados que eles tenham participado do ato.

A motivação do crime está sendo avaliada, a Polícia trabalha com duas linhas de investigação plausíveis. O celular da vítima foi brevemente analisado, mas segunda a delegada a vítima costumava apagar as mensagens e será necessário diligencias mais aprofundada para obter o conteúdo.

O velório de Rudinei está marcado para iniciar ao meio dia de sexta-feira, 28, na Capela Mortuária de Arvorezinha.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.