Polícia efetua prisão por tráfico de drogas em Soledade

2496
Delegada Fabiane Bittencourt l FOTO: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, a Polícia Civil de Soledade efetuou uma prisão e uma apreensão por tráfico de drogas.  Foi preso um homem de 21 anos e apreendido um menor de 17 anos.

 

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt o preso tem outras passagens pela polícia. “O homem já tinha histórico de crimes, sendo, inclusive, indiciado por um homicídio em frente a uma casa noturna. Ele estava solto e atuando na prática de crime de tráfico de drogas. A gente já vinha monitorando, e hoje ele seria um dos principais nomes do tráfico no município. Com a prisão dos suspeitos do caso Paula Perin Portes, que eram envolvidos com a traficância em Soledade, esse indivíduo assumiu o controle da facção “Os Manos” e estava no gerenciamento do tráfico aqui na cidade”.

 

A delegada enfatiza a importância da prisão desse indivíduo. “Foi uma prisão muito importante que vai representar um baque na criminalidade aqui em Soledade. Já era esperada a sua prisão, pois existe a suspeita que ele esteja envolvido em outros crimes graves que em breve estaremos divulgando”.

 

De acordo com Fabiane a prisão foi uma ação em conjunto com a Brigada Militar. “A Brigada Militar recebeu uma denúncia nesta tarde que esse indivíduo e o menor estavam numa residência fracionando entorpecentes e então comunicaram a Polícia Civil, juntos nos deslocamos até o local e foi encontrado uma porção de drogas na cozinha da casa”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome