Justiça decreta prisão do suspeito de assassinato no Centro de Soledade

0
3293
Rodrigo Cardoso foi morto com três tiros na madrugada desta quinta-feira, 20

 

Atendendo ao pedido do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva de J.H.R.S., suspeito da morte de Rodrigo Luís Cardoso, nesta madrugada de quinta-feira, 20, em Soledade. O homem encontra-se foragido. Informações sobre seu paradeiro devem ser encaminhadas à Polícia Civil, pelo disque-denúncias, no telefone 181.

 

O caso

Na madrugada desta quinta-feira, em frente a uma casa noturna, na Rua Coronel Falkembach, na área central da cidade, o jovem Rodrigo Luís Cardoso, 23 anos, de Lajeado, foi assassinado. A Polícia Civil, por meio da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, contando com o apoio de agentes da DPPA de Soledade, sob a coordenação do delegado Márcio Marodin identificou o acusado do homicídio.

Segundo informações, o crime teria ocorrido em razão de um desentendimento durante a festa que ocorria no local. O autor teria ido em casa para buscar uma arma. A elucidação do caso foi possível após a verificação das imagens do circuito interno da casa e câmeras das ruas.

A partir das filmagens, a polícia conseguiu fazer a identificação. A investigação ainda apurou que a vítima possa ter sido alvejada por engano, e tem como motivos desentendimentos entre mulheres.

 

O crime

Por volta de 3h50min, Rodrigo Luís Cardoso, 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua em frente à uma casa noturna em Soledade. O acusado estava em um veículo de cor clara. O Instituto-Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul foi acionado para atender a ocorrência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome