InícioDestaquePraças de pedágios serão bloqueadas em manifestações

Praças de pedágios serão bloqueadas em manifestações

No próximo sábado, 11 de junho, os vereadores de Cruzeiro do Sul e Encantado, junto a Associação Comercial e Industrial de Encantado, (Aci-e), estão organizando um protesto com bloqueio das praças de pedágios destes dois municípios, das 9h às 12h.

O motivo da paralização é a insatisfação com o modelo de concessão de rodovias estaduais do bloco 2, que engloba o Vale do Taquari. Somente veículos oficiais terão passagem no local durante a paralização.

O vereador de Encantado Cristiano Costa Bassani, PSDB, diz que o objetivo da manifestação é chamar a atenção do governo do Estado para que revejam o modelo proposto. “Queremos que o Estado admita que errou”, afirma. O parlamentar fala que também está sendo pensado a realização de uma carreata no sábado, além dos bloqueios nas praças de pedágios.

- Advertisement -

CIC Vale do Taquari se posiciona ao lado das entidades

O presidente da Câmara da Industria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, CIC-VT, Ivandro Rosa, explica que nesta segunda-feira, 6 de junho, haverá uma reunião para definir o posicionamento da entidade.

“Nós nos reuniremos com os presidentes das ACIs lindeiras a rodovia para definir de que forma iremos nos posicionar. Apoiamos a ACIE-E por estar no legítimo exercício de representar seus associados (empresas) e como entidade regional deveremos ouvir aos demais associados”, explana.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.