Prefeito busca oxigênio para o Hospital em Canoas

1279

Voluntários trabalham para arrecadar valores para o Hospital 

Diante do aumento do contágio do Coronavírus e número de pessoas internadas no Hospital Dr. Oscar Benévolo, a comunidade putinguense está se mobilizando para ajudar a casa de saúde que tem sofrido para comprar insumos e oxigênio, tendo que pedir aos Hospitais dos municípios vizinhos oxigênio emprestado para  atender os pacientes que estão internados.

A dificuldade principal é pelo aumento expressivo do consumo, principalmente de oxigênio e as empresas fornecedoras não conseguirem realizar a entrega.

Nesta madrugada de sexta-feira, 05, o prefeito, Fernando Gonçalves dos Santos, o Fernandinho, foi a Canoas buscar cilindros de oxigênio.

Um grupo de voluntários composta pelos vereadores Juliano Moretto, Marina de Col Bertuol, presidente da Associação Comercial, Alysson Bertuol e Diana Dalberto estão mobilizando a comunidade para arrecadar recursos para que o Hospital e os profissionais de saúde tenham condições de atender toda demanda que chegar ao Hospital.

O Poder Público através de um convênio com o Hospital Dr. Oscar Benévolo está doando uma grande quantidade de insumos, oxigênio e medicamentos ao Hospital.

Mais informações para a realização de doações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3777 1497 no Hospital, (51) 999832780 com Diana, (51) 992720608 com Regina e (51) 97250719 com Alysson.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome