Prefeito de Encantado segue internado na CTI

634

O Prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, segue internado na CTI após realização de segunda cirurgia, no dia 16 de março. O filho do gestor, Gilson Conzatti, pronunciou-se nessa manhã de quarta-feira, (17) a respeito do estado de saúde de seu pai. Gilson informa que segundo o médico que está atendendo o caso, Dr. Fabio Cardoso, não há mais sangramentos e que o paciente vem se recuperando bem da cirurgia, mas segue necessitando de cuidados especiais.

Adroaldo passará mais 24h intubado por conta de sua oxigenação estar baixa, a qual está relacionada à problemas nos pulmões causados por contaminação por Coronavírus. Neste período serão realizados alguns exames de monitoramento para avaliar as condições do paciente. Hoje será iniciado tratamento com um novo medicamento, que se juntará aos demais.

Gilson relata que o momento é grave, difícil, mas que segue com fé e esperança e convida à todos para que participem da corrente de orações para seu pai, que será hoje, 17 de março, às 21h, pede o encaminhamento de boas energias para que o gestor se recupere logo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome