Prefeito de Fontoura Xavier cria comissão sindicante para apurar denúncia contra Gilmar Muniz

0
721

O prefeito de Fontoura Xavier José Flávio Godoi da Rosa, nesta semana criou uma comissão sindicante a fim de apurar os reais fatos e denúncias efetuadas pelo vereador Paulo Quevedo (PT), contra o então secretário da Fazenda e Administração do Município Gilmar Muniz. O Secretário foi denunciado por Quevedo na Delegacia de Polícia Civil e no Ministério Público, no sentido de algumas irregularidades apontadas. Na denúncia consta dentre as acusações, que Muniz teria, por exemplo, abastecido carros particulares em posto de combustível que realiza este trabalho para a Administração Municipal. Então estariam sendo tiradas notas de vendas de combustível ao Município, que nunca teriam ocorrido, simulando uma transação comercial entre Município e posto que nunca teria ocorrido, trazendo prejuízos aos cofres do município.

A comissão ficou assim composta: presidente, Claridê Chitolina Taffarel, secretária, Analice Trevisol e membro, Sandro Pedroso.

Questionado pela reportagem do Eco Regional, o prefeito assim se manifestou: “Eu como prefeito de Fontoura Xavier sou o maior interessado em esclarecer todo e qualquer fato que diz respeito ao município. Fiquei sabendo pela imprensa das denúncias do vereador Paulo Quevedo contra o secretário da Administração Gilmar Muniz. Imediatamente criei uma comissão sindicante para apurar os fatos, com funcionários municipais concursados e pessoas idôneas que poderão ouvir as partes e esclarecer os fatos, pois sempre trabalhamos pela transparência e seriedade. Esta comissão terá todo o apoio para realizar seu trabalho da forma mais eficiente e rápida possível”.

 

Deixe seu comentário