InícioDestaquePrefeitos do G-17 se reúnem com Onyx Lorenzoni

Prefeitos do G-17 se reúnem com Onyx Lorenzoni

- Advertisement -

Os prefeitos do G-17 viajaram a Brasília nessa semana para buscar recursos para a Rota do Pão e do Vinho. Durante esses dias na capital Federal estiveram reunidos com deputados, senadores e ministros.

Estão nessa viagem os prefeitos de Arvorezinha Jaime Borssato, de Anta Gorda Francisco Friguetto, de Doutor Ricardo Alvaro Giacobbo, de Ilópolis Edmar Pedro Rovadoschi, e de Putinga Paulo Lima entre outros que representam o G-17.

Segundo Giacobbo, que é presidente do G-17, os prefeitos estão buscando por um interesse coletivo da região. “Estamos em Brasília com vários prefeitos do G-17, buscando no coletivo. Hoje estivemos com o ministro Onyx Lorenzoni, onde trabalhamos o tema da Rota do Pão e do Vinho, uma vez que essa rota é muito importante para a região alta do Vale do Taquari”.

O prefeito salienta que esse é o pensamento coletivo, mas que cada prefeito também está buscando demandas dos seus municípios. “Estamos sempre pensando e no desenvolvimento da nossa região. Também cada um dos prefeitos foi em busca de recursos para os seus municípios. Visitamos inúmeros deputados, também visitamos o FNDE e outros órgãos em busca de demandas para os nossos municípios”.

E finaliza. “Essa viagem está sendo muito positiva, amanhã, quinta-feira, 21, retornamos com certeza com boas notícias para a nossa região”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.