InícioDestaquePRF de Lajeado registra mortes em seu trecho de abrangência

PRF de Lajeado registra mortes em seu trecho de abrangência

Na trecho de competência da Delegacia da PRF em Lajeado, durante a semana entre 31 de dezembro e 06 de janeiro, aconteceram dez acidentes que causaram lesões nos envolvidos. Quatro pessoas morreram, uma ficou ferida gravemente e 14 tiveram ferimentos leves. Nos demais acidentes, houve apenas danos materiais nos veículos. Os três acidentes que resultaram em morte aconteceram na sexta-feira, no sábado e no domingo.

Na sexta-feira, às 17h, no km 241 da BR-386, em Soledade, o condutor de um Renault Sendero com placas de Porto Alegre transitava no sentido interior-capital, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão do Paraguai. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. No automóvel havia três pessoas da mesma família. O condutor, de 43 anos, e seu filho, de 11 anos, morreram no local. A esposa do motorista teve ferimentos graves, sendo socorrida pelos bombeiros e Samu.

Por volta das 14h30 do sábado, no km 381 da BR-386, em Tabaí, o condutor de um Renault Fluence com placas de Canoas transitava no sentido interior-capital, quando saiu da pista e capotou. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 66 anos e residia em Canoas.

Já no domingo, às 15h30, no km 435 da BR-386, em Nova Santa Rita, um ciclista tentou cruzar a via e cortou a frente do condutor de uma Fiat Toro com placas de Rio Pardo. O motorista da Toro não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão com a bicicleta. O ciclista, de 74 anos e morador de Nova Santa Rita, chegou a ser atendido pelas equipes de socorro, mas morreu no local.

Durante a semana, foram fiscalizados 441 veículos e lavrados 97 autos de infração. Realizou-se o teste do etilômetro em 180 condutores, todos com resultado negativo. Nas operações com o radar, foram capturadas 218 imagens de veículos acima da velocidade máxima permitida. No domingo, no km 282 da BR-386, em São José do Herval, local onde a velocidade máxima permitida é 80 km/h, a PRF flagrou um motorista conduzindo seu veículo a 142 km/h. Além disso, foram realizadas 182 abordagens educativas e 36 auxílios a motoristas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.