InícioDestaquePrimeira Rústica Noturna será em outubro

Primeira Rústica Noturna será em outubro

Em Ilópolis, há alguns anos, vem sendo realizada a Rústica e a Caminhada do Mate durante a Turismate. Mas em 2022, atletas, Associação Comercial e Industrial de Ilópolis, Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública (Consepro), CTG Querência do Mate e Liga de Combate ao Câncer estão organizando a 1ª Rústica Noturna de Ilópolis.

O atleta Marcos Antônio Trivelin, que participa de corrida há aproximadamente seis anos, conta como surgiu a ideia da Rústica Noturna. “Essa rústica noturna foi uma ideia criada pelo sargento Nir Portela, que participou da organização de todas edições da Rústica do Mate. A intenção era realizar em 2020, mas com a pandemia foi adiada este ano. Então, de agora em diante, a Rústica do Mate, que é diurna, será durante a Turismate. E em anos que não tem a feira realizaremos a Rústica Noturna”.

“O Sicredi é o nosso patrocinador na rústica e a Administração está dando total apoio, temos certeza que será um grande evento que vem para ficar”, salienta Trivelin. Ele agradece a todos que estão colaborando para a realização do evento. “Queremos agradecer ao Sicredi, aos nossos apoiadores, a Administração Municipal, as ervateiras que nos dão amostras de erva-mate para colocarmos no panfleto da divulgação da rústica. E não podemos esquecer do idealizador e mentor da Rústica do Mate, que organizou sozinho a primeira rústica, o sargento Nir Portela”.

Inscrições

Para corrida são 350 vagas, já para caminhada as vagas são ilimitadas. As categorias são separadas de cinco em cinco anos, a partir dos 15 aos 65 anos e acima de 65 anos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.centraldacorrida.com.br, ou pelo [email protected]

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.