Primeiras viaturas semiblindadas da BM serão entregues nesta quarta, dia 20

158

Depois da Polícia Civil ter recebido, no início do mês, 45 viaturas Duster semiblindadas, chegou a vez de a Brigada Militar (BM) ser reforçada com veículos com proteção balística para uso no policiamento ostensivo do Estado. Ao todo, 53 picapes Hilux semiblindadas serão entregues à corporação nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 9h. Na mesma solenidade, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) receberá quatro novas ambulâncias para resgate.

As entregas serão feitas pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, aos comandantes da BM, coronel Rodrigo Mohr, e do CBMRS, coronel César Eduardo Bonfanti, às 9h, no estacionamento do parque Marinha do Brasil (entrada pela av. Edvaldo Pereira Paiva), na capital.

As autoridades atenderão a imprensa ao final do evento. Será autorizado um jornalista e um cinegrafista ou fotógrafo por veículo. Para isso, é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected], informando nome completo, veículo e celular. As orientações serão repassadas por e-mail.

Aviso de pauta
O quê: entrega de 53 viaturas semiblindadas à Brigada Militar e quatro ambulâncias ao Corpo de Bombeiros Militar
Quando: quarta-feira (20/1), 9h
Onde: estacionamento do parque Marinha do Brasil (av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Porto Alegre)

* Fonte Secom

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome