Prisão de ilopolitano em Santa Rosa

0
1877

AÇÕES INTEGRADAS ENTRE POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR RESULTAM EM PRISÃO DE ILOPOLITANO EM SANTA ROSA

Troca de informações e trabalho conjunto envolveu Polícia Civil de Arvorezinha, Ilópolis, Santa Rosa e Erechim e Brigada Militar de Arvorezinha

Em trabalho conjunto entre Polícia Civil de Ilópolis, Arvorezinha, Santa Rosa e Erechim efetuou-se a prisão de E.A.V., 53 anos, por crimes relacionados à violência doméstica.

O acusado possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por descumprimento as medidas protetivas de urgência determinadas pela Lei n. 11.340/2006 (Maria da Penha).

Mesmo com a determinação judicial de afastamento, o acusado voltou a ameaçar sua ex-companheira na cidade de Ilópolis, fato que determinou a ordem judicial de prisão.

– O trabalho da Polícia Civil e Brigada Militar.

Após serem informados do mandado de prisão, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Arvorezinha e Ilópolis deslocaram em locais que o acusado poderia ser encontrado na cidade de Ilópolis.
Em razão de acusado não ser localizado na região, tomou-se o conhecimento de que o homem poderia estar nas cidades de Santa Rosa ou Erechim, onde também possui imóveis.
Policiais Civis de Erechim efetuaram buscas na cidade e região, e obtiveram a informação de que o acusado teria se deslocado para Santa Rosa.
Na data de hoje, após policiais civis da DRACO de Santa Rosa cumprirem o mandado de prisão, o acusado entregou-se à Polícia Civil, apresentando -se na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Rosa.

A prisão somente foi possível em razão da integração dos órgãos de segurança do Estado, existindo troca de informações entre as cooperações PC e BM e regionais da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome