InícioMunicípiosArvorezinhaProfessores da rede estadual retornam às aulas na segunda-feira

Professores da rede estadual retornam às aulas na segunda-feira

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 20, no Instituto Felipe Roman Ros, a professora Divanei Simioni informou sobre o retorno às aulas da rede estadual.

As duas escolas que estavam totalmente paralisadas retornam às aulas na segunda-feira, 23, assim como a terceira escola que voltou há alguns dias com as aulas normais.

“Durante esses 30 dias de greve participamos de reuniões, assembleias e atividades relativas a isso. Tomamos a decisão de entrar em greve por um movimento convocando os representantes políticos do município e toda a comunidade local junto com a imprensa para que não fosse aprovado o pacote do Governo Leite”.

As aulas seguem até o dia 21 de janeiro. Divanei afirma que a categoria não desistirá da luta e que continuarão mobilizados. “Tomamos a decisão de terminar o ano letivo e garantir que os alunos tenham o ano de 2019 fechado. Retornamos às aulas sem a garantia do pagamento destes dias que serão recuperados. A nossa mobilização retorna no final do mês de janeiro quando o pacote volta para votação na Assembleia”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.