Putinga deverá ter uma das eleições mais acirradas

4004
Claudiomiro Cenci deverá disputar o cargo com sua ex-mulher Diana Dalberto

O prefeito Claudiomiro Cenci (Progressistas), confirmou em sua página no Facebook que é pré-candidato a prefeito e deverá ter ao seu lado a ex-primeira-dama Ana Santos Cason (PDT), como pré-candidata a vice-prefeita.

A candidatura da chapa majoritária deverá ser confirmada nas convenções municipais que serão realizadas na noite de quarta-feira, 16.  O Progressistas deverá coligar com PDT e MDB.

Pela oposição, a ex-secretária de saúde Diana Dalberto (PSD) é a pré-candidata a prefeita e poderá ter como seu vice o ex-prefeito Valdir Possebon (PSD). A convenção do PSD também será realizada na noite de quarta-feira.  O PSD deverá coligar com o PTB e PSDB.

A eleição deverá ser marcada por uma disputa acirrada, por envolver ex-marido e ex-mulher em chapas opostas e porque os pré-candidatos à majoritária faziam parte de um mesmo grupo político. O atual prefeito Claudiomiro Cenci, foi vice-prefeito de Valdir Possebon, na gestão 2013/2016.

PSB

O PSB realizou a sua convenção na tarde de segunda-feira, 14, na Câmara de Vereadores e definiu que o partido não apoiará nenhuma das coligações, apresentando dois pré-candidatos a vereadores Everaldo Ungaratti   e Simone Marques.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome