Qualidade das águas no RS é o tema do Diálogos Fepam nesta sexta, dia 2

34

Na 27ª Semana Interamericana da Água e 20ª Semana Estadual da Água, o projeto Diálogos Fepam traz o tema “Qualidade das Águas do RS”. O evento on-line será realizado na sexta-feira, 2 de outubro, às 11h, com transmissão ao vivo pela página da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) no Facebook.

Nesta edição, a apresentação será realizada por técnicos de diferentes departamentos. Além da presidente Marjorie Kauffmann, estarão presentes a chefe de Planejamento Ambiental da Fepam, Cláudia Wolff, o chefe da Divisão de Monitoramento Ambiental da Fepam, Márcio D’Avila Vargas, e a chefe da Divisão de Planejamento e Gestão do Departamento de Recursos Hídricos e Saneamento da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), Raíza Schuster.

Um diagnóstico com as condições de qualidade da água superficial das regiões hidrográficas do RS será apresentando a partir da análise dos dados de monitoramento. Também haverá o lançamento do novo sistema RS Água, uma plataforma exclusiva para acompanhar dados de monitoramento da qualidade da água superficial do Estado.

O evento on-line estava marcado para a segunda-feira, 28 de setembro, mas teve de ser transferido devido a problemas técnicos de conexão com a internet.

O Diálogos Fepam foi lançado em 2019 com o objetivo de aproximar os técnicos da fundação de empreendedores que atuam em diferentes setores da economia.

Aviso de pauta
O quê: Diálogos Fepam – Qualidade das Águas do RS
Quando: sexta-feira, 2 de outubro, às 11h
Plataforma: página da Fepam no Facebook – https://www.facebook.com/fepamrs

*  Fonte  Secom

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome