InícioDestaqueQuatro trovadores participam do Desafio de Trova

Quatro trovadores participam do Desafio de Trova

Por Fabiana Borelli

O sábado do dia 18 de junho, será marcado em Fontoura Xavier pela tradição gaúcha com o primeiro Desafio de Trova, realizado pelo grupo Cavaleiros da Paz.

Quatro dos maiores trovadores do estado participam do desafio. A arte de fazer versos de improviso será mostrada pelos trovadores Tetê Carvalho, Bugio, Turco Chaves e Rivael.

- Advertisement -

O evento, que será realizado no CTG Osório de Assis, inicia às 19h. Além do desafio, os presentes poderão saborear um jantar servido pela equipe do CTG e após terá baile animado pelas bandas Sonhús e Trio da Serra.

Os ingressos para o jantar já estão esgotados, mas de acordo como o patrão do grupo Juarez Teles, quem quiser assistir o desafio e participar do baile ainda pode adquirir os seus ingressos. “Para o jantar os ingressos eram limitados e já terminaram, mas para o desafio e o baile ainda temos”.

Ele convida: “Convidamos a comunidade fontourense e da região para irem até o Osório de Assis no sábado, eles terão a oportunidade de assistir ao Desafio de Trova, que é uma arte que aos poucos está caindo no esquecimento, até por isso estamos promovendo esse evento, para valorizar essa arte e incentivar novos talentos”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.