InícioDestaqueRecém-nascida é arremessada de ônibus e encontrada na rua em Panambi

Recém-nascida é arremessada de ônibus e encontrada na rua em Panambi

Na madrugada de quarta-feira, 30, uma bebê foi encontrada abandonada em uma rua de Panambi. Após investigações, a Polícia Civil divulgou um vídeo onde mostra a criança sendo arremessada da janela de um ônibus em movimento.

Imagens obtidas pela investigação mostram o momento em que a sacola cai no chão.

ALERTA: Conteúdo sensível

O ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau, parou após passar por Panambi nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde aconteceu o desembarque de passageiro.

A mãe teria dado à luz dentro do ônibus. No veículo, foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

A polícia trabalha agora para localizar os passageiros e possíveis testemunhas e identificar o local onde a mãe desembargou. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (55) 98451-1182

A menina foi encontrada de madrugada, que marcou 3,4°C e estava dentro de um saco plástico em uma ciclofaixa na Avenida Presidente Kennedy, uma das principais da cidade.

A criança estava sem roupas e teria ficado por cerca de uma hora até ser encontrada. A Brigada Militar que prestou os socorros diz que, apesar do susto, a bebê passa bem.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.