Residencial Pôr do Sol: o local ideal para construir o seu sonho

729
Ricarte, Celso e Debrunes Biolchi

Empreendimento está situado próximo à Linha Gramado, com acesso pela ERS-332 e terá ampla infraestrutura

 

Arvorezinha conta agora com um novo local para se investir, sonhar e realizar. O Residencial Pôr do Sol, situado próximo ao trevo da Linha Gramado, terá ampla infraestrutura, arborização, lotes com matrículas individualizadas, pavimentação com paralelepípedos, rede de água e rede pluvial nas calçadas, iluminação pública com lâmpadas de LED e localização privilegiada com acesso pela ERS-332, tornando-se o local perfeito para construir e fixar moradia.

O Residencial Pôr do Sol é de propriedade de Celso Portalupi e filhos que gerencia a empresa Portalupi Empreendimentos Imobiliários. A construção do Residencial, se deu por meio de uma parceria entre a empresa DB Construtora e Incorporadora, de Debrunes Biolchi, e a Rimapi, do engenheiro civil Ricarte Martins Pinto.

“Escolhi Ricarte e Debrunes para desenvolver esse empreendimento porque são pessoas competentes e sérias que estão exercendo um ótimo trabalho. Nosso empreendimento vai ficar muito bom e melhorar a cidade, que está crescendo, por meio de uma infraestrutura muito bem feita”, ressalta Portalupi.

Residencia Pôr do Sol tem acesso pela ERS-332, próxima ao trevo de Linha Gramado

Sobre o projeto da obra, o engenheiro Ricarte explana: “Pensamos em fazer o melhor para o município em termos de desenvolvimento, com lotes que sejam compatíveis com a aquisição de quem quer construir ou financiar. A infraestrutura será à altura, com o que há de melhor em paralelepípedos, saneamento com tubulação compatível com a área, e o melhor de tudo: com preço acessível para que as pessoas consigam construir nesse espaço o seu sonho junto a nós”, enfatiza.

Ele salienta que um dos diferenciais do empreendimento é a rede pluvial e a rede de água nas calçadas. “Quem for morar no Residencial Pôr do Sol não precisará mexer nas ruas, se preocupará apenas em adquirir seu terreno e fazer a construção do imóvel. Devido às mudanças do Plano Diretor do município, as calçadas desse loteamento serão feitas com 2,5 metros, sendo que anteriormente eram apenas 2 metros, ou seja, são 15 metros de rua, sendo 10 de pista de rolamento e cinco de calçadas (2,5 metros cada lado) onde será colocado água e rede pluvial em frente ao terreno”, revela.

Debrunes Biolchi, da DB Construtora e Incorporadora, que já construiu vários loteamentos na região, destaca ser esse um grande desafio. “Quero agradecer ao Celso por ter me convidado para ser parceiro desse empreendimento onde a DB vai fazer a infraestrutura. É mais um desafio para a DB construir um loteamento em Arvorezinha. O Residencial Pôr do Sol será construído na hora certa, onde a demanda existe e desenvolveremos mais esse empreendimento junto aos nossos parceiros, fazendo Arvorezinha ter mais uma opção de negócio para os moradores. Com certeza vai ser um belo investimento”, afirmou.

Ao todo são 77 terrenos que estão sendo comercializados a partir de R$ 115 mil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99997.1004, com Debrunes Biolchi, (51) 996937576, com Celso Portalupi e (51) 999885158 com Ricarte Martins Pinto.

A previsão para a conclusão das obras de infraestrutura do Residencial Pôr do Sol é final de 2021.

As obras já estão em andamento

“Nosso empreendimento vai ficar muito bom e melhorar a cidade, que está crescendo, por meio de uma infraestrutura muito bem feita.” Celso Portalupi, proprietário do Residencial Pôr do Sol

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome