Retratação

3339

 

Viemos por meio desde corrigir um lapso ocorrido na publicação da matéria intitulada Processo de Cassação – Testemunhas serão ouvidas, referente a eleição de Itapuca.

Importante esclarecer que ainda no dia 08 de abril foi transferida a audiência previamente marcada para esta semana, em função das complicações com o Covid 19, esta foi transferida para o dia 10 de junho de 2021 pela Juíza Eleitoral Eveline Radaelli Buffon.

Sendo assim, é possível descartar as especulações de que a audiência que teria sido marcada para o dia 13 de abril, pudesse ser um dos motivos para a suposta tentativa de suicídio que ainda é investigada pela Polícia.

O prefeito já havia sido informado sobre o adiamento da audiência e para tanto, não teria motivos para ter atentado contra a própria vida.

Ressalva-se ainda a importância de aguardar pela recuperação do prefeito, para que este possa em seu depoimento esclarecer o que de fato aconteceu, na sexta-feira, dia 09 de abril, quando estava sozinho em seu gabinete, quando foi ferido tragicamente.

Além disso, é importante respeitar os familiares e amigos que estão sofrendo muito neste momento.

Nos ressentimos por ter falhado ao prestar as devidas informações sobre o processo em andamento e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome