Rodeio Crioulo será uma das atrações da Feira Soledade é Joia 2018

318

A 50ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Marciano Brum será uma das atrações da Feira Soledade é Joia 2018. A competição de laçadores acontece de 09 a 11 de novembro na Cancha de Laço do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

O tradicional rodeio deverá reunir um grande número de laçadores de diversos estados brasileiros. Eles disputarão em diversas modalidades, como dupla do rodeio, equipe, patrão, capataz, senhor, veterano, piá, guri, prenda, pai e filho, pai e filha e taça cidade.

Um dos destaques e novidade desta 50ª edição do Rodeio do CTG Marciano Brum será a realização Duelo Individual, que acontece na sexta-feira, 9, tendo como premiação R$ 5 mil, distribuídos para força A e B.

Como o rodeio crioulo acontece em parceria com a Feira Soledade é Joia, a entrada dos acampamentos acontecerá pela rua lateral, além disso, cada equipe inscrita receberá um passaporte para entrada de carros pelo acesso principal do parque.

Além do 50º Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Marciano Brum muitas outras atrações estão programadas para ocorrer durante os três dias da Feira Soledade é Joia. O público vai poder conferir produtos e ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Texto e foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome