Rodrigo Ferreira Prefte é vítima de homicídio

5515

No sábado, 08 de maio, a Brigada Militar recebeu ligação, por volta das 14h, informando um homicídio com disparos de arma de fogo em um bar, localizado na rua Dom João Bosco, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Arvorezinha.

No local foi confirmado o homicídio de Rodrigo Ferreira Prefte, 28 anos. Então, foi isolado o local do fato para o trabalho dos peritos criminais e acionada a Polícia Civil para o registro.

Foram encontradas seis cápsulas deflagradas de revólver calibre 38. Após diligências da BM, constatou-se que imagens fornecidas por particulares mostravam que, após os disparos, a arma utilizada foi entregue a outra pessoa que estava próximo ao local. Foi abordado e realizada busca pessoal, sendo encontrado o revolver, em tese, instrumento utilizado pelo autor (revólver Rossi, calibre 38, municiado com cinco estojos intactos). Assim, o abordado foi apresentado na Polícia Civil para investigação.

Segundo a delegada Camila Neiva, o homicídio seria um acerto de contas relacionado a tráfico de drogas. Até o momento, suspeito está foragido.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome