InícioDestaqueSalão completa 25 anos e primeira cliente é homenageada

Salão completa 25 anos e primeira cliente é homenageada

Por Fabiana Borelli

O Salão da Eliane, de Ilópolis, completou 25 anos de história no domingo, 15 de maio. E para comemorar a data a proprietária, Eliane Salva Rovadoschi, organizou um coquetel no sábado, 14, onde recebeu clientes, amigos e familiares.

Uma das clientes presentes era muito especial, Iolanda Lessa Bozetto, 85 anos, a primeira cliente a ser atendida no salão, em 15 de maio de 1997.

- Advertisement -

A cliente recebeu como homenagem de Eliane, sendo esta um certificado e uma maquiagem especial. Ela falou sobre o salão e a sua fidelidade de 25 anos. “Eu fui a primeira cliente, vim tranquila para ser atendida, fiz mão, pé e cortei o cabelo. Desde então sou cliente, só parei de vir quando fui morar em Lajeado, mas quando retornei para Ilópolis voltei a ser cliente, pois aqui sou muito bem atendida e me sinto bem”.

Ela completa. “Estou muito feliz por estar aqui comemorando com a Eliane os 25 anos do salão. E hoje novamente fiz maquiagem, a unha e o cabelo. Eu agradeço muito a Eliane por esses anos todos que me atendeu, ela é uma ótima profissional. Quando não podia vir no salão ela ia na minha casa me atender”.

Emoção e gratidão

Eliane fala emocionada sobre os 25 anos de trabalho, da homenagem a sua primeira cliente. “Para mim é um orgulho muito grande em atender a dona Iolanda nesse dia, pois foi com ela que tudo começou. Então não poderia deixar de prestar essa homenagem, simbolizando a minha gratidão a ela e a todas as clientes que passaram por aqui nesses 25 anos”.

Ela ressalta que mesmo tendo muitos afazeres nunca deixou de atender as clientes. “Eu me divido entre as tarefas de dona de casa, mãe, agricultora e primeira dama, mas não deixo de atender as minhas clientes, faço o meu trabalho com muito amor e carinho, pois cada cliente que entra no meu salão é especial”.

O Salão da Eliane é um dos mais antigos de Ilópolis, sempre tendo uma clientela fiel, e ela agradece emocionada. “Eu botei muita comida na mesa graças ao meu trabalho, muitas vezes tive que trazer as minhas filhas pequenas junto. Mas valeu muito a pena, só tenho a agradecer, conheci muitas pessoas, muitas vezes além de profissional somos amiga e psicóloga. Se fosse necessário faria tudo novamente porque faço o que eu gosto”.

O esposo de Eliane, o prefeito Edmar Pedro Rovadoschi, fala com orgulho sobre o trabalho da esposa. “Quando ela fez o curso tinha que ir até Guaporé, muitas vezes tinha que ir por Encantado porque em Anta Gorda o rio não dava passagem. Então eu sempre apoiei, pois era uma coisa que ela queria muito, e graças a Deus deu tudo certo, ela é uma profissional muito querida por todos”.

Parceria

Ingrid trabalha com Eliane há 13 anos

A manicure Ingrid Bertuol, 27 anos, trabalha no Salão da Eliane há 13 anos, e fala sobre a parceria. “É um privilégio poder trabalhar com a Eliane, ela é uma mulher iluminada, querida e guerreira. Nossa relação nunca foi de patroa e funcionária, mas sim como se ela fosse uma mãe para mim. Como comecei trabalhar bem nova no salão. A Eliane sempre me ajudou, me ensinou e me aconselhou, e isso vem acontecendo até hoje”.

A ex-funcionária Flávia Tomasini também falou sobre o tempo que trabalhou no Salão da Eliane. “Meu primeiro emprego aos 14 anos foi com minha tia Eliane, trabalhei com ela por um período de sete anos e meio. Ela sempre foi e continua sendo muito dedicada ao trabalho e atenciosa com seus clientes. Além dela ser uma excelente profissional, é exemplo de mulher, batalhadora, esforçada e de um coração gigante. Sou imensamente grata por tudo o que ela me ensinou, espero um dia poder retribuir, porque devo muito a ela”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.