Secretaria de Assistência Social realiza Campanha do Agasalho

96
A Secretaria de Assistência Social de Putinga inicia no dia 03 de maio a Campanha do Agasalho 2021. As doações poderão ser feitas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) no horário de atendimento, das 7h30min às 11h30 e das 13h30min às 16h30min.
A secretária Ivete Rabaiolli destaca que o objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas, para suprir as necessidades de muitas famílias carentes e diminuir sofrimento destas, que não tem com o que se aquecer.
As doações podem ser feitas até o dia 31 de maio, são aceitas roupas em boas condições para todas as idades, calçados, roupas de cama e banho. A equipe do Cras também passará para recolher as doações para quem entrar em contato pelo telefone (51) 3777 1440.
Conforme Ivete, além da Campanha do Agasalho, o Cras está fazendo uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para doar às famílias carentes. “Muitas pessoas estão necessitando de doações, estamos mobilizando a comunidade para que quem puder, faça a doação voluntária e ajude quem tanto precisa neste momento”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome