Sicredi faz lançamento da 2ª Fase da Campanha Sicredi Futuro durante a Exposol

124

Aproveitando o grande fluxo de pessoas durante a abertura da Exposol 2019, a Sicredi Botucaraí RS realizou, na tarde de 1º de maio, o lançamento da segunda fase da Campanha Sicredi Futuro, que tem como objetivo buscar a associação de crianças e adolescentes, com idade entre 0 a 15 anos. Evoluindo na proposta, essa fase é composta pelo Kit Floresta, integrando os mascotes Leão, Macaco, Elefante e Girafa.

Na presença de associados e colaboradores do Sicredi, foi apresentada a forma de participação e aquisição dos fantoches de pelúcia: A cada R$ 100 integralizados na Cota Capital do associado ou na aplicação programada em Poupança, com valor mínimo de R$ 50,00 (para um período igual ou superior a 36 meses), dá direito a um mascote.

CAMPANHA SICREDI FUTURO
Reeditada em 2015, com o lançamento da primeira fase, com o Kit Fazenda(Ovelha, Cavalo, Porco e Vaca). Mediante assessoria financeira e sensibilização dos pais para a necessidade de planejar e contribuir com o futuro de seu filho, a campanha Sicredi Futuro está focada na associação da criança e a aplicação programada de valores para a utilização da criança quando for adulta. Cada pai, associando seu filho no Sicredi e realizando aplicações financeiras em nome do filho, estará ganhando um lindo fantoche de pelúcia.

A campanha Sicredi Futuro é uma ação de assessoria financeira aos associados no planejamento de suas famílias. Uma criança com 1 dia de vida poderá estar organizando seu futuro mediante a adesão de seus pais na associação desta no Sicredi. Com 18 anos de vida seu filho terá o possibilidade de, por exemplo, pagar a sua faculdade, ter seu carro próprio… ou seja, a sua independência financeira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome