Sicredi recebe colaboradores que atuarão em Minas Gerais

122

Com a expansão para assumir região em Minas Gerais, a Sicredi Botucaraí RS/MG está recebendo os primeiros colaboradores que irão atuar pelo Sicredi naquele Estado. Esta imersão tem como proposta repassar aos sete profissionais o propósito da Cooperativa de Crédito, a cultura do Jeito Sicredi de Ser e o relacionamento Simples, Próximo e Ativo que é praticado com os associados.

Durante as próximas semanas os colaboradores mineiros estarão participando de treinamentos nos mais diversos setores e áreas, para absorverem todos os conteúdos necessários para iniciar os trabalhos no município de Muriaé, onde a Sicredi Botucaraí RS/MG deverá inaugurar sua primeira agência, ainda este ano. Esta equipe é formada por Cassio Silva Costa (34 anos), Eduardo Goncalves dos Reis (35), Gilmar Pedro da Silva Filho (30), Markus Vinicius da Silva Pereira (28), Tiago Antonio de Freitas (27), Pamela Nogueira da Silva (25) e Sabrina da Silva Souza (33) e terá o colaborador Jefferson da Costa como gerente desta equipe. “Estes colaboradores de Muriaé, que estão em treinamento, estão com muita dedicação, absorvendo conhecimentos técnicos, um pouco de nossa cultura e a forma como o Sicredi atua em nossa região. O nosso objetivo em Muriaé, em Minas Gerais, é contribuir para o desenvolvimento da comunidade, mantendo a essência da cooperativa”, comentou Jefferson.

A importância desta integração para os colaboradores de Minas Gerais também é reforçada pelo Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, ao dizer que “ela é fundamental para que eles entendam como é a nossa atuação e que possam levar essa mesma cultura do atendimento para a sua região. Entender como funciona a nossa forma de atuar, a cooperação que sempre mostramos, precisa estar muito clara, acima do aprendizado técnico”.

Auxiliando na organização dos trabalhos com esta equipe o Assessor de Gestão de Pessoas, Vinícius Loss, comenta que tudo está sendo trabalhado para alinhar cultura, propósito e estratégia. “É com muita alegria e satisfação que recebemos a primeira equipe do município de Muriaé, para um período de capacitação em nossa Sede regional e demais agências da nossa área de atuação”, frisou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome