Sicredi traz à região a peça teatral “Pq Casamos?”

207

Com ingressos gratuitos e limitados, a peça faz parte da programação cultural que o Sicredi Região dos Vales traz para sua sede, em Encantado

A peça teatral “Pq Casamos?” estará na região no próximo dia 25 de junho. Com realização do Sicredi Região dos Vales em parceria com o Sesc, a comédia faz parte da programação cultural projetada pela Cooperativa em 2019 e que visa trazer para a sua sede diversos momentos de lazer e cultura à comunidade regional.

Com uma narrativa bem humorada, o elenco traz Rogério Beretta e Suzi Martinez e retrata a verdadeira história de um casal que está há mais de trinta anos juntos e resolve fazer um resgate de seus melhores momentos. Com uma mistura de ficção e realidade, eles descobrem que não são tão compatíveis quanto pensavam. Com o desenrolar do espetáculo, os piores momentos também vêm à tona. E a pergunta que fica no ar é: por que casaram?

O espetáculo teatral inicia às 20h, no auditório do Sicredi, em Encantado, e terá entrada gratuita. Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas agências dos 18 municípios de abrangência da Cooperativa. A peça tem a classificação indicativa de 12 anos.

O Sicredi Região dos Vales abrange os municípios de Encantado, Guaporé, Ilópolis, São Valentim do Sul, Roca Sales, Coqueiro Baixo, Anta Gorda, Dois Lajeados, Nova Bréscia, Relvado, Capitão, Muçum, Arroio do Meio, Vespasiano Corrêa, Putinga, União da Serra, Vista Alegre do Prata e Doutor Ricardo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome