InícioMunicípiosArvorezinhaSomos Todas Maria é cancelado devido a pandemia

Somos Todas Maria é cancelado devido a pandemia

Sensível à situação que envolve a pandemia do coronavírus, a Administração Municipal de Arvorezinha decidiu cancelar o evento Somos Todas Maria, que aconteceria neste sábado, dia 14 de março, no Ginásio Poliesportivo Aquilino Marin.
A decisão visa atender as orientações do Ministério da Saúde, que estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), bem como da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), além de haver registro de casos suspeitos na região.
A Administração Municipal lamenta o cancelamento do evento, mas neste momento o objetivo é atuar para conter a propagação da doença e proteger a população, evitando a aglomeração de pessoas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento ainda não há nenhum caso suspeito registrado em Arvorezinha, bem como ressalta que não há motivos para pânico e que as equipes estão preparadas para nos próximos dias adotar outras medidas de prevenção e proteção, bem como para atender possíveis demandas de casos suspeitos.
Em caso de serem constatados os sintomas, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que o cidadão arvorezinhense entre em contato através do telefone (51) 3772 1390, (51) 3772 1575 ou (51) 996123627, evitando se deslocar até as Unidades Básicas de Saúde, onde há aglomeração de pessoas.
Ainda, em caso de dúvidas e aparecimento de sintomas as pessoas podem entrar em contato através do telefone 136 e do aplicativo Coronavírus – SUS, do Ministério da Saúde ou do telefone 150 da Secretaria Estadual da Saúde.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.