Tentativa de assalto na Cresol

786

Dois suspeitos teriam entrado na agência da Cresol em Fontoura Xavier, por volta das 11h50min, desta terça-feira, um encapuzado e outro de cara limpa, logo anunciaram o assalto.

Segundo o policial Rodrigo da Cunha a agência não possui vigia, nem porta detectora de metal. “Os dois chegaram e logo anunciaram o assalto, não mostraram armas, tentaram pegar o dinheiro, mas a tentativa foi frustrada”. Eles saíram após a chegada de clientes na agência.

Segundo informações de populares os suspeitos teriam fugido em um Corsa preto, em direção a BR-386. A Policia Civil estuda rotas como Soledade e Arvorezinha e trabalha para identificar os suspeitos.

Na agência estavam apenas dois funcionários durante a ocorrência do fato. O batalhão de Choque da Brigada Militar já está no local.

A polícia trabalha com as imagens de segurança da agência onde estão sendo identificados os suspeitos. Qualquer informação sobre a identidade e localização pode ser passada para a Polícia Civil de Fontoura Xavier, pelo telefone e WhatsApp (54) 98079964.
As imagens das câmeras de segurança da agência foram enviadas pela Polícia Civil, o rosto dos suspeitos foram borrados para preservar a imagem dos suspeitos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome