InícioDestaqueTertúlia no Rancho chega a quinta edição e deverá ser sucesso de...

Tertúlia no Rancho chega a quinta edição e deverá ser sucesso de público

Amanhã, sábado, 5, é dia de fandango em Nova Alvorada. O CTG Rancho da Amizade sedia a V Tertúlia no Rancho, animada pelo grupo Os Monarcas.

A programação começa às 20h, com jantar. O cardápio é tipicamente gaúcho, com feijoada, arroz branco e carreteiro, aipim, farofa, carne de porco na panela, churrasco de gado e ovelha, linguiça campeira, maionese, abóbora caramelada, couve-flor refogada e saladas diversas. Após o jantar, será realizada a apresentação dos posteiros, seguida de baile com Os Monarcas. Ainda, durante a noite, será servido sobremesas, também típicas gaúchas como a ambrosia, chico balanceado, doce de abóbora, pudim e sagu. Os ingressos já esgotaram e os organizadores aguardam mais de 800 pessoas.

Os posteiros de 2019 são: Douglas Casagrande e Flávia Machado; Fabiano Bombonato e Fernanda Debona; Miguel Darif e Claudia Fioravanço; Jonas e Vanessa Basso; Josemar Dalacort e Bebeta Maronezi; Rudinei Portela de Lima e Marília Marangoni.

 

Sobre a tertúlia

A Tertúlia no Rancho, realizada há cinco anos, foi idealizada pelos casais Juliane Scariot e Rodrigo Casagrande; Ronaldo e Elenera Casagrande, e Neuri e Claudia Casagrande.

Conforme os organizadores, desde a primeira edição, a tertúlia reúne um expressivo público, o que fez o evento estar se repetindo até hoje. “A primeira já foi um sucesso, com certeza a quinta edição também será. Trabalhamos bastante, assim como os posteiros, que ensaiam toda a semana. Nós não ficamos só na apresentação, queremos receber as pessoas bem, que elas se sintam bem e que saiam gostando da comida e de toda a programação. Nos preocupamos num contexto geral, este é o nosso diferencial”, enfatiza uma das organizadoras, Monica Basso Cenci.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.