Três pedidos de providência serão colocados em votação

916

Na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 18h, será realizada a segunda sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Putinga. Nessa ocasião o Poder Legislativo terá para apreciar três pedidos de providencias e um Projeto de Lei do Executivo.

O Projeto de Lei 008/2021, solicita a autorização do Poder Legislativo para firmar uma parceria e repassar recursos ao Moto Clube Os Tranca Trilha, de R$2.500 mil para a realização do Encontro de Moto que ocorre no município de Putinga no dia 27 de fevereiro.

Entra para apreciação o Pedido de Providência número 005/2021, do vereador Ivaldo Luis Marchese (PSD), onde sugere, que a Administração, por meio da Secretaria de Obras realize o alargamento da estrada denominada Ivo Forti, localizada na Linha Carlos Barbosa que dá acesso às comunidades de São Pedro Alto, São Pedro Baixo, São Brás, São João Batista, Santos Filhos e São Miguel.

O Pedido de Providencia 006/2021, de autoria dos vereadores do PSD, sugerem que seja providenciado a colocação de mais recipientes para resíduos, lixeiras, nas ruas da cidade.

O Pedido de Providencia 007/2021, do vereador Edison Arosi, MDB, sugere que aumente a carga horária do servidor fisioterapeuta, ou que efetue a contratação de um novo profissional da área.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome