InícioDestaqueTRR Coagrisol entrega óleo diesel nas propriedades rurais

TRR Coagrisol entrega óleo diesel nas propriedades rurais

Seguindo as diretrizes do planejamento estratégico da cooperativa traçadas em 2019, em fevereiro de 2020 a Coagrisol adquiriu o TRR, um novo negócio que vem para atender ainda mais as necessidades de seus cooperados.

A sigla TRR significa Transportador Revendedor Retalhista, que compreende a compra de grandes volumes de óleo diesel e a revenda de forma retalhada para os produtores e clientes em geral, com entrega direto na propriedade. Esse tipo de atividade é regulamentada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) e somente os TRR’s possuem autorização para comercializar.

Hoje o TRR Coagrisol comercializa três tipos de óleo diesel, sendo eles: o S500 comum, o S10 comum e o S500 A550.

Para adquirir aos produtos, o produtor pode se dirigir até sua unidade mais próxima ou entrar em contato por telefone para fazer as cotações e fechar o pedido.

O TRR ainda possui uma frota de caminhões próprios para esse tipo de serviço que atende toda a área de atuação da cooperativa.

Segundo Janderson Soares, Gestor do TRR, existem vários tipos de segmentações dentro do ramo TRR. “Hoje estamos com a manutenção da carteira de clientes base em Carazinho, abastecimento da frota de caminhões da transportadora Coagrisol e a venda para os cooperados”, pontuou.

Ainda conforme Soares, “como a cooperativa sempre preza pela excelência em seus produtos vendidos, no negócio TRR, firmamos uma parceria com a Petrobras, a número um no ramo de combustíveis e com melhor procedência e qualidade no mercado”, finaliza.

Uma das grandes virtudes do TRR para a cooperativa é o fator dos cooperados possuírem condições exclusivas de pagamento, com prazos e vencimentos safra, além de uma tabela remodelada e com preços atrativos, onde também o resultado do negócio volta para o cooperado que utilizou o produto.

Somente em 2020, a Coagrisol comercializou mais de 2,1 milhões de litros de diesel e obteve um faturamento de 6,8 milhões de reais. Para o ano de 2021, as metas são mais arrojadas. “Temos a convicção de que com o apoio e empenho de toda a equipe comercial bateremos a meta. O TRR é uma antiga reivindicação dos cooperados. É um negócio que veio pra ficar na cooperativa, e mais um produto que foi criado para atender todas as necessidades do produtor. O diesel é mais um insumo crítico para produção agrícola”, afirmou Janderson.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.