Turismate 2019 supera todas expectativas da comissão organizadora

0
1129

A nona edição da Turismate se consolida como um verdadeiro sucesso, superando todas as expectativas da comissão organizadora

Durante os três dias de festa, mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque do Ibama. Esta edição foi a maior já realizada.
Foram mais de cinco mil metros de área coberta, quatro mil metros de piso montados, mais de cem expositores. “Foi um sucesso total. A maior festa já realizada, com inovações, como, por exemplo, o voo panorâmico que teve pela primeira vez. Tudo correu dentro da nossa programação”, enfatiza o representante da Global Entretenimento, Jonatan Oliveira.

O prefeito Edmar Rovadoschi, durante a cerimônia de encerramento, agradeceu a todos que se empenharam na realização do evento. “Agradecemos de coração a cada um que colaborou. Esses parabéns que recebi quero compartilhar com cada ilopolitano. Esse povo trabalhador merece a Turismate”.

Na oitava edição Rovadoschi convidou uma criança para receber uma muda de erva-mate. “Ela levou pra casa, plantou a muda e está muito bonita. Ela transmita para nós um gesto de responsabilidade e atitude. Plantou a muda, cuidou. Vamos ser um pouco de Luiza no nosso município, cada um fazendo a sua parte, Ilópolis será cada vez melhor”, disse, ao entregar mais uma muda de erva-mate para uma criança presente no evento.

Recebendo muitos aplausos, o vice-prefeito e presidente da feira, Fernando Dapont, fez seu discurso agradecendo todas as pessoas envolvidas. “Agradecer a Deus por nos proporcionar estes três dias maravilhosos. Agradecer a esta comissão que está ao meu lado e se empenhou ao máximo para que o sucesso desta festa fosse realidade. Estamos aqui neste momento representando o município de Ilópolis e este sucesso é de todos nós”. Agradeceu ainda aos expositores, patrocinadores e ao setor ervateiro. “Quero dizer a cada um de vocês que estão aí, Ilópolis recebe vocês não só na Turismate, mas sim em todos os momentos, estamos aqui de braços abertos para acolher a todos vocês”.

Negócios
Os expositores realizaram bons negócios na Turismate. Já os visitantes, tiveram acesso a estandes de ervateiras, indústria, comércio, bazar, praça de alimentação, maquinários e veículos, entre muitos mais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome