InícioDestaqueUm domingo para pedir proteção e agradecer pela saúde

Um domingo para pedir proteção e agradecer pela saúde

Domingo, 9 de fevereiro, é dia de reunir a família e ir à gruta da Linha Salete, para celebrar, agradecer e pedir proteção à padroeira de Nova Alvorada, Nossa Senhora de Lourdes.

A festa inicia às 10h30min, com missa festiva. Às 12h, será servido almoço, com churrasco padrão de gado e porco, saladas diversas, maionese, pão e cuca. À tarde, haverá reunião dançante animada pelo grupo Stillo do Sul, sorteio da ação entre amigos e jogos populares.

O evento de domingo é antecedido pelo tríduo, que iniciou na noite de quinta-feira, 6, e segue nesta sexta-feira, 7, com a procissão luminosa saindo da gruta às 19h e seguindo até a Igreja Matriz. Às 18h15min, um ônibus sairá da praça para levar os fiéis até a gruta. O tema de hoje é “Caminhando com Maria”. No sábado, também às 19h, haverá tríduo na Igreja Matriz, tendo como tema “O valor da vida – Maria abençoa os doentes.”

Reservas de mesas podem ser realizadas com Anieli Martello, pelo telefone (54) 9 9115.9063 e com os festeiros Cleonice e Andre Casagrande, Flávia e Roque Debortolli, Geni e Vitório Zanchin, Maria e Tamer Tardetti, Marizane e Mateus Taborda e Neide e Paulo Bavaresco.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.