InícioDestaqueVereadora doa parte do seu salário para Liga de Combate ao Câncer

Vereadora doa parte do seu salário para Liga de Combate ao Câncer

A vereadora de Ilópolis, Lucia Santin Rossi, esteve reunida na quinta-feira, 12 de agosto, com representantes da Liga de Combate ao Câncer para fazer a doação de R$ 1.501,00, de parte do seu salário.

A presidente da Liga, Ana Montanher, agradece a vereadora pela doação. “Nós agradecemos de coração a Lucia, pois tem muita gente precisando, nós não paramos mesmo durante a pandemia de ajudar as pessoas que precisam. Todo esse valor será revertido em prol das pessoas com câncer”.

Lucia conta que sempre procura ajudar as entidades do município.  “Para a Liga é a primeira vez que estou doando, mas desde que assumi como vereadora, a cada dois meses eu faço a doação de 40% do meu salário para entidades que precisam”.

Ela ressalta: “Eu agradeço todos os dias pela minha saúde, e me sinto muito bem podendo ajudar as pessoas que precisam, e ajudar a Liga é muito especial, pois sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pacientes. Pretendo continuar com as doações durante o meu mandato. Eu não queria ser candidata, mas como fui e me elegi. Me propus a doar parte do meu salário, é pouco, mas com certeza ajuda de alguma forma quem precisa”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.