Vereadores se reúnem com a direção da Cerfox

125

Na segunda-feira, 8 de fevereiro, os vereadores de Fontoura Xavier estiveram reunidos com o presidente da Cerfox, Diógenes Laste, o vice-presidente, Darli dos Santos Landim, e o engenheiro responsável pelo setor de logística da cooperativa, André Balestreri.

A reunião teve como objetivo discutir o aumento das contas de energia.
Balestreri explicou que o aumento ocorrido se deve pela troca de bandeira da amarela para vermelha, e os sete dias estendidos para leitura das contas.

A reunião foi solicitada pelos vereadores para que pudessem sanar as dúvidas a cerca do aumento nas contas de energia.

Segundo o vereador Antonio Portella de Castro, as explicações foram as mesmas que já haviam sido divulgadas em redes sociais. “Eles vieram e nos passaram as explicações, alguns vereadores ficaram convencidos, eu ainda prefiro esperar um pouco para me manifestar oficialmente”.

Já o vereador Bruno Brum se diz satisfeito com as explicações repassadas pela Cerfox. “A explicação nos convenceu porque eles tinham dados concretos, apresentaram para nós várias simulações. Claro que questionamos também algumas contas que estavam muito absurdas aí eles concordaram que pode sim ter havido um erro de leitura, porque o ser humano erra também,  pode ter havido um erro de leitura. Por isso eles ´pedem que a população se dirija até a cooperativa para uma análise da situação. Queremos resolver essa situação da melhor forma possível pra evitar discussões esse é o nosso papel de vereador, cobrar e investigar”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome