Votação da Consulta Popular segue nesta sexta-feira

86

O Governo do Estado divulgou o balanço preliminar da votação da Consulta Popular para o Vale do Taquari. Os eleitores da região podem votar até às 23h59min desta sexta-feira, dia 6, nas prioridades que constarão no orçamento do governo do Rio Grande do Sul. Até o fim da manhã a região havia feito 2421 votos, sendo que o total de eleitores é de 272 mil.

O Vale do Taquari conta com três projetos dos quais o votante pode escolher apenas um: Programa de uso, manejo e conservação do solo e da água; Fortalecimento das cadeias produtivas da erva-mate, piscicultura, apicultura e hortigranjeiros do Vale do Taquari; e Fortalecer e ampliar os atrativos turísticos regionais do Vale do Taquari.

A votação é online pelo site www.consultapopular.rs.gov.br . Os projetos escolhidos pela população receberão verba do governo do Estado para serem executados. Ainda é possível votar via SMS enviando para o número 30264 a seguinte mensagem: RSVOTO#número do seu título de eleitor#número do programa (sem espaços) , exemplo: RSVOTO#999999999#4

Confira abaixo os votos por município e os percentuais:

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome