Zanotelli renuncia e Laste assume a presidência da Cerfox 

0
992

Jandir Conte Zanotelli renunciou à presidência da Cerfox na segunda-feira, 20 de maio. O vice-presidente Diogenes Laste assume a presidência.

Zanotelli pediu afastamento das atividades da presidência da Cerfox em virtude das necessidades pessoais de cuidados com a saúde. A decisão foi amplamente discutida e planejada com o Conselho da Administrativo da cooperativa.

Em nota Zanotelli destaca que sempre trabalhou em prol da comunidade, da família, das incontáveis entidades de que fez parte. “Tenho certeza que não acertei em todas as oportunidades, afinal não sou infalível. Sou um simples cidadão e fiz tudo o que sempre esteve ao meu alcance para promover o desenvolvimento de minha comunidade”, destaca Zanotelli.

À frente da Cerfox, Zanotelli não mediu esforços. “Creio que fiz até além das minhas forças e, com o apoio do nosso conselho e da equipe de colaboradores conduzimos a Cerfox com sucesso.”

No período em que esteve à frente da Cerfox, Zanotelli conseguiu garantir a permissão por mais 30 anos, reduziu o valor das contas de luz, em média 27%, estruturou a cooperativa, adquiriu veículos novos, construiu prédios e dinheiro em caixa. Não devendo nada para ninguém.

Zanotelli enaltece que a renúncia ao cargo é por falta de condições humanas. “Preciso cuidar da minha saúde, dar atenção à minha família e por isso deixo a missão ao meu companheiro Diogenes Laste.”

 

Diógenes

O novo presidente Diogenes Lastes agradeceu imensamente a confiança e o apoio. “Me sinto muito comprometido com os ideais cooperativistas e com uma grande missão a cumprir. Dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo, promover o desenvolvimento da região através do fornecimento de energia de qualidade e zelar pelo entendimento e harmonia na gestão da nossa Cooperativa”.

Laste fala do desafio e pede o apoio de todos os colaboradores, conselheiros, lideranças e comunidade. “A Cerfox tem muito a agradecer a pessoa do seu Jandir Conte Zanotelli, que nos deixa um grande legado de trabalho comprometimento e honestidade. Se chegamos até aqui, muito devemos a sua garra e a sua vontade de fazer a diferença. É nosso dever trabalhar para fazer uma Cerfox ainda maior e para isso podem contar comigo”, finaliza o presidente.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome