Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueA força do Legislativo novalvoradense

A força do Legislativo novalvoradense

Na presidência pela terceira vez, Faccio é a experiência na Câmara de Vereadores

Por Manoela Alves

O Legislativo novalvoradense contou com uma renovação na última eleição, mas a comunidade apostou, mais uma vez, na experiência e vivência de Ari Faccio. Eleito pela terceira vez, ele está em 2022 como presidente da Casa, sendo que é o único parlamentar que ocupou a cadeira da presidência em todos seus mandatos.

- Advertisement -

Com um jeito simples, este filho de Nova Alvorada viu seu município crescer e trabalhou, tanto no campo, quanto na política, para que houvesse desenvolvimento e prosperidade neste local.

“O nosso município é um lugar de oportunidades, de crescimento, onde as empresas reconhecem o valor do nosso trabalho. Um lugar que aposta no agricultor e que valoriza o colono, que é a base da nossa economia”, declara.

Mesmo sendo experiente no cenário político, Faccio conta que quase não concorreu na última eleição, mas que o atual prefeito o fez mudar de ideia. “Por mim eu não me candidataria, mas o Edilson veio até aqui, conversou comigo e disse que confiava no meu trabalho e no seu, e sei que podemos fazer mais pelo nosso município”, continua.

Faccio explana sobre as mudanças que vê nestes 34 anos de emancipação do seu município. “Eu estou há quase 20 anos na vida pública e política e posso afirmar que as mudanças são grandiosas. Desde pavimentações asfálticas, até mesmo hospital, posto de saúde, empregos e moradia. Eu vejo a atual Administração trabalhar com afinco para fazer o melhor governo e contando com o Legislativo, que cumpre seu papel de representante do povo e de fiscalizador”, continua.

“Nesta data tão importante que nosso município completa 34 anos, quero parabenizar a todos cidadãos novalvoradenses, este povo que luta, que trabalha de sol a sol e que não se deixa abater pelas adversidades. Precisamos reconhecer a força dos nossos homens e mulheres do campo. Falo em meu nome e em nome da Câmara, do nosso orgulho em representar cada munícipe e cada comunidade. Renovo meu compromisso com o meu município a cada dia que entro na Casa Legislativa e tenho muito orgulho do povo que eu represento”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.