Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueAdministração almeja construir casas populares

Administração almeja construir casas populares

- Advertisement -

A Administração Municipal de Doutor Ricardo, organiza um projeto audacioso, onde deve construir 20 casas populares. Estas, segundo o prefeito Álvaro Giacobbo, serão de patrimônio do município, e abrigarão pessoas que necessitam de moradia. O Executivo estuda a possibilidade de adquirir terrenos no loteamento Nossa Senhora da Salete para a construção.

Na última semana Giacobbo, acompanhado dos prefeitos de Monte Belo do Sul, Arroio dos Ratos e Jaquirana, esteve em Cuiabá, no Mato Grosso, para buscar doações para a construção. “Sabemos que no nosso Brasil muitas coisas são apreendidas ilegalmente e depois que algo é apreendido pode ser doado pela Receita Federal. Como em outros anos conseguimos caminhão e carro, agora fomos em busca de doação de madeiras, pois naquela região sabemos que é o que mais apreendem, e são madeiras nobres”, relata.

Ele segue: “Estivemos, em Cuiabá, com o superintendente do Ibama, Carlos de Oliveira Guandalin, na quarta-feira, 17, e na quinta-feira fizemos visita na Receita Federal, onde pedimos também um caminhão. Quanto à madeira ficou praticamente acertada a doação, só falta concluir a documentação. O nosso projeto é para construir 20 casas populares. Não sei se conseguiremos construir todas com a madeira que virá de doação, pois ainda não sabemos a quantidade. Mas foi uma visita muito importante e com certeza irá render muitos frutos”, avaliou.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.