Rogério Magrão e Banda foi a atração principal
Por Oneide Marcos
O Município celebrou seus 37 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo, com um baile comunitário memorável que ficará marcado na história da cidade. O evento, realizado no último final de semana, reuniu um público expressivo vindo de toda a região que foi em busca de diversão, consolidando-se como uma das festas mais prestigiadas do calendário local.
A animação ficou por conta dos talentos da casa e de um dos maiores nomes da música sul-brasileira. A abertura foi de Fábio Martelo e Banda, prata da casa, que colocou o público para dançar com um repertório empolgante e cheio de identidade local. Em seguida, o show ficou ainda mais especial com a apresentação de Rogério Magrão e Banda, ícone da música popular do Sul do Brasil, que levantou o público com seus sucessos consagrados e carisma inconfundível.
Alegria, tradição, música e dança
O baile foi descrito por seus participantes como um verdadeiro espetáculo: uma mistura perfeita de alegria, tradição, boa música e muita dança. A presença maciça de pessoas de diversas cidades vizinhas também reforçou a importância do evento no cenário comunitário e cultural da região.
A festa mais do que uma comemoração: foi um encontro de gerações, de tradições e de amor por Nova Alvorada. O prefeito Edilson Romanini, no palco ao lado de secretários, vereadores e da primeira-dama, parabenizou a comunidade local, se dizendo grato por fazer parte da história do município.