Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueBaile de escolha das soberanas será organizado pelo Lions Clube

Baile de escolha das soberanas será organizado pelo Lions Clube

O lucro do baile será revertido para o Hospital Santa Terezinha

Por Fabiana Borelli

A nova corte de Fontoura Xavier será escolhida no dia 08 de julho, encerrando as comemorações do 57º aniversário do município.

- Advertisement -

A escolha terá cinco etapas, sendo que o ponto alto será o desfile, que acontecerá durante o baile de aniversário. Neste ano o baile está sendo organizado pelo Lions Clube de Fontoura Xavier.

Mas mais do que conhecer as novas soberanas e se divertir, os presentes poderão contribuir com o Hospital Santa Terezinha, pois o lucro do baile será revertido para a instituição. “Escolhemos o hospital para doarmos o lucro do baile, pois é lá que todos nós fontourenses somos atendidos quando precisamos de atendimento médico”, ressalta a presidente do Lions Flavia Taffarel.

O baile e a escolha serão no CTG Osório de Assis e será animado pela banda Novo Pecado. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados por R$ 15.

Os interessados em adquirir os ingressos antecipadamente devem procurar as candidatas.

A presidente do Lions convida a comunidade fontourense para o evento. “O baile de escolha das soberanas, será realizado com banda local e com preço do ingresso popular, contamos com a presença de toda a comunidade fontourense, considerando o valor do lucro ser revertido ao nosso hospital”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.