Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueBoa campanha do FX Futsal pode levar a um novo acesso

Boa campanha do FX Futsal pode levar a um novo acesso

- Advertisement -

A equipe do Fontoura Xavier Futsal (FX Futsal) vem fazendo uma ótima campanha no Gauchão Série B, sendo que sofreu apenas uma derrota e é o primeiro colocado na sua chave.

O presidente do FX Futsal, Tiago Zanotelli, destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Essa boa campanha que estamos fazendo atribuímos aos quatro anos de experiência jogando campeonato profissional, à nossa organização interna, à comissão técnica, ao grupo de jogadores, e a todas as empresas que nos apoiam nesse grande projeto. Então acredito que essa união de esforços é a mola propulsora desse projeto que tem tudo para dar certo”.

Zanotelli fala sobre a volta da torcida ao ginásio e ao apoio de toda a região. “Ter torcida no ginásio sempre é muito bom. Nós temos uma boa estrutura, seguimos os protocolos e respeitamos o número permitido de torcedores por jogo. Mas é ótimo termos os torcedores de volta, ter o carinho deles, ressaltando que não só Fontoura Xavier comparece, sempre temos torcedores de Arvorezinha, Pouso Novo, Soledade, Putinga e São José do Herval prestigiando nossos jogos, isso mostra que estamos representando muito bem a nossa região”.

Ele completa: “Sempre tivemos o apoio da comunidade fontourense, com a pandemia isso diminuiu, mas agora estamos trabalhando forte para que eles voltem a nos apoiar e acreditar no nosso trabalho, até porque o projeto não é apenas no profissional, mas também no amador e no Segundo Tempo com as crianças”.

Novo acesso

O FX Futsal está em sua quarta temporada. No primeiro ano, em 2015, a equipe ficou em quinto lugar na Série Bronze. Em 2019 mais uma vez em quinto lugar, e em 2020 em terceiro lugar, conquistando o acesso à Série Prata.

Zanotelli fala da possibilidade de um novo acesso neste ano. “Estamos liderando a nossa chave com oito jogos, sete vitórias e uma derrota, se der tudo certo e nós obtivermos o acesso à Série Ouro vamos avaliar se é viável participar ou se continuamos na Prata, pois para a Série Ouro tem que mudar muito a estrutura do time”.

Ele finaliza: “Temos muito a agradecer à comunidade de Arvorezinha que tem as empresas que nos apoiam, à torcida dos outros municípios da região que participam dos nossos jogos e à Cerfox que também é nossa apoiadora. Pois tudo isso deixa nosso time forte e o nosso projeto um sucesso”.

 Próximo jogo

No próximo sábado, 02 de setembro, o Fontoura Xavier Futsal tem mais um confronto em casa pelo Gauchão Série B. O duelo será contra o Santa Rosa Futsal, com início às 20 horas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.