Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueCasal completará 56 anos de união e companheirismo

Casal completará 56 anos de união e companheirismo

Por Manoela Alves

Completar mais de meio século de união é um marco na vida de um casal, pois quando se olha para trás, para as dificuldades, percebe-se que o companheirismo é parte importante da vida a dois. Completando Bodas de Malaquita em 30 de julho, o casal Pedro e Terezinha Luci, proprietários do Bar do Gaúcho, em Nova Alvorada, ressaltam a importância de vencer as dificuldades juntos há tantos anos, principalmente no interior.

“O respeito, a educação, o companheirismo, tratar o outro com gentiliza, são pequenas ações que fazem a diferença para a durabilidade de um relacionamento”, explica Tereza.

- Advertisement -

Há mais de dez anos, no dia 20 de setembro, o casal inaugurou o Bar do Gaúcho. Mas a história desse casal é muito mais antiga, com a construção de uma linda família, com seus quatro filhos, Lurdes, Claudir, Claudino e Luciane.

Pedro e Terezinha têm uma história inusitada do dia de seu casamento, história que foi contada por sua neta em um projeto escolar. “Não temos fotografias do dia do casamento dos meus avós, pois não foi encontrado um fotógrafo na data. Isso é um fato que marcou a data, mas não mudou o sentimento de felicidade que eles têm um pelo outro”.

A pedra malaquita, que representa as bodas celebradas pelo casal em 2022, é um dos minerais mais antigos que existem e é usado há milhões de anos por suas propriedades transformadoras.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.