Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueCelebrações do município iniciaram com grande baile

Celebrações do município iniciaram com grande baile

Grupo Bela União promoveu um grande encontro da terceira idade

Por Manoela Alves

No último domingo, 1° de maio, o grupo da terceira idade Bela União, de Nova Alvorada, foi o anfitrião na abertura das celebrações do mês do município. Para comemorar, foi promovido um grande baile com a presença de 27 grupos de toda a região, com mais de 150 pessoas presentes. A animação do baile foi por conta da banda Os Mensageiros.

- Advertisement -

A diretoria do grupo estava empenhada na realização do evento, pois já havia dois anos que os encontros presenciais, desta grandeza, estavam cancelados devido à pandemia.

O presidente Oracio Delabona reforça que esses encontros são importantes e estavam fazendo falta nos últimos tempos. “Nós estamos retornando com este baile com a certeza de que será o primeiro de muitos. Também estamos programando viagens e passeios, como era de costume”, exclama.

A diretoria do grupo permanecerá a mesma para o decorrer deste ano, pois devido a pandemia, este é o primeiro evento que conseguem realizar plenamente. “Quero agradecer a todos da diretoria, pois todos trabalham juntos e unidos para que tudo saia o melhor possível para todos os participantes. Claro que não conseguimos agradar a todos sempre, mas estamos aqui, abertos a sugestões, pois o grupo não é meu, é de todos nós”, declarou.

Em seu discurso de abertura das comemorações, muito brevemente, o prefeito Edilson Romanini agradeceu a todos pela presença e destacou a importância destes eventos. “Quero agradecer, de coração mesmo, cada um que está aqui conosco hoje. Agradecer a diretoria do grupo pela organização desta festa. O ser humano é um ser sociável e precisa disso, de estar entre amigos e de confraternizar. Por isso este retorno é tão importante e eu me sinto muito feliz hoje, de vê-los aqui, celebrando o mês do município com esta bela festa”, discursou.

As celebrações pelo 34° aniversário de emancipação de Nova Alvorada, seguem durante todo o mês de maio, com diferentes atrações e programações.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.